segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Os Fantasmas se Divertem" deve ganhar continuação com Tim Burton e Michael Keaton

Em primeiro lugar, um pedido de desculpas aos leitores do blogue pela inércia desta espaço. Compromissos profissionais e "abacaxis" pessoais inviabilizaram postagens sobre filmes e novidades sobre a sétima arte. Mas, após esse mea culpa, a promessa de manter o blogue sempre dinâmico e atualizado.
Emm segundo lugar, uma notícia das melhores. O filme "Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem" 1988, que apresentou ao mundo Tim Burton e o famoso morto-vivo Beetlejuice, deve ganhar uma continuação, como publicou nesta segunda dia 21, o site da revista "Variety".
Segundo fontes ouvidas pela publicação, Burton, está em conversas com o ator Michael Keaton para retomar parceria da franquia. O roteiro deve ficar a cargo de Seth Grahame Smith, que produzirá o filme com David Katzenberg, da KatzSmith Productions. Recentemente, Grahame-Smith publicou em sua conta do Twitter que tinha grandes novidades, o que deu início a uma onda de rumores.
Segundo fontes ligadas ao projeto, Keaton estaria interessado em voltar a interpretar Beetlejuice. O filme poderá ganhar mais de uma sequência. A última continuação dirigida por Burton foi "Batman, o Retorno", em 1992. Atualmente, ele está filmando "Big Eyes", com Christoph Waltz e Amy Adams, sem perspectiva sobre seu próximos projetos, o que pode ser um indício para o novo filme.
O diretor já trabalhou com Grahame-Smith na produção de "Abraham Lincoln: Vampire Hunter" (2012). Os dois também editaram parceria no filme "Sombras da Noite" (2012).
"Beetlejuice" é um dos filmes mais divertidos dos anos 80 e mostrou o potencial de Burton, confirmado depois com pérolas como "A lenda do cavaleiro sem cabeça", "Ed Wood" e "Sweeney Todd".


Com Informações do Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário