segunda-feira, 4 de março de 2013

Filme sobre juventude de Renato Russo chega aos cinemas em maio

Uol Cinema

Mostrando os primeiros anos musicais de Renato Russo, o longa "Somos Tão Jovens" tem Thiago Mendonça no papel do líder da Legião Urbana. O longa dirigido por Antonio Carlos da Fontoura tem previsão de estreia para o dia 3 de maio.
Mendonça teve aulas de música e canto para conseguir imitar Renato ao vivo durante as gravações e já é conhecido do público por viver Luciano em "Dois Filhos de Francisco". No papel do guitarrista Dado Villa-Lobos está seu próprio filho, Nicolau Villa-Lobos, e o baterista Marcelo Bonfá é interpretado por Conrado Godoy. Outros ícones do rock brasiliense também são interpretados. Fê Lemos, Flávio Lemos e Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, são vividos por Bruno Torres, Sérgio Dalcin e Ibsen Perrucci.
A cinebiografia de Renato Russo retrata sua juventude e seu sonho de ser um astro do rock. Enquanto tenta alcançar este objetivo, ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, o longa apresenta os primeiros passos do mito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário